Serie: Busca pela paz 1 – Onde encontro paz?

Olá

Esse é o nosso primeiro encontro , e gostaria de me apresenta , sou Esposa , universitária , dona de casa e também trabalho fora , sou como muitas nesse mundo , e meu objetivo é transmitir todo o conhecimento que eu possuo , para poder ajudar e facilitar a vida de mulheres em situações parecidas .

Acredito que nada que acontece com a gente precisa ser em vão, elas só serão em vão se a gente permitir que sejam . Gosto de pensar no futuro  como uma folha em branco e nós a devemos preencher a cada dia .

Quando decidimos olhar para as dificuldade e acertos de uma forma empolgada e otimista , conseguimos tirar algo de bom da situação , mesmo que seja um aprendizado com uma terrível e devastadora derrota ou uma empolgada comemoração depois de grandes vitória ;

A ideia é que precisamos focar em preencher essas folhas em branco que é a nossa vida , com uma historia Genial e para ser genial não precisa ser perfeita .Espero que as experiências que passar através dos meus textos sirvam como ajuda , exemplo do que fazer ou do que não fazer e fortalecimento para sua vida !

Hoje damos inicio a uma serie de textos que chamaremos de “Busca pela paz . “

Vou me basear nas experiências que tirei de um período da minha vida que passei , em uma busca desesperada por um pouco de paz , essa busca ainda não terminou , pois ao conseguir , se não tivermos sabedoria a perdemos no primeiro vento que passar .

Muitas vezes achamos que devemos merecer a paz ou achar ela em alguma coisa ou em algum lugar, comprar  ou inserir a paz em nosso corpo, podemos chegar até a  pensar que existem pessoas que  nascem com paz, sei lá , mais não é bem assim …

SIGNIFICADO DE PAZ“Paz um estado de espírito tranquilo (shalômico), sem medo, sem preocupação, sem dúvidas; não significa, necessariamente, a ausência de problemas, mas a certeza em meio a eles de que tudo terminará a seu favor, para o seu bem”.(Wilson Porte Jr.- Vinacc)

Até que em algum momento descobrimos que a paz não pode ser comprada , alugada ou tomada a força. Nessa grande busca pela paz , uma das coisas que descobri foi que a paz provem de uma fonte e essa fonte é o nosso criador , e é como um presente entregue a quem aceitar .

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”.João 14:27

Medite nisso A paz é um presente para quem quiser aceitar !e depois que aceitamos esse presente , precisamos apenas de alguns cuidados para não jogar ele fora !

Conforme o andamento das postagens da serie vou detalhar um pouco sobre como cheguei a essa conclusão e vou compartilhar o máximo de experiências que puder pra você que assim como eu , Esta nessa jornada de busca de um pouco de paz ,

Até a próxima postagem

Charlote A.C

Deixe um comentário